Período: Janeiro/2025 | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
D | S | T | Q | Q | S | S |
01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 08 | 09 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 |
Duas novidades estão sendo lançadas no mundo virtual para facilitar a vida dos consumidores, mas, com certeza, darão mais trabalho às empresas: o site ReclameAqui desenvolveu o registro de reclamação via WhatsApp; e já está disponível para ser baixado o app Reclamigão, que condensa classificações dos serviços ReclameAqui, Procon, Reclamão, Ebit, Consumidor.gov.br e Denuncio.
O aplicativo Reclamigão, criado por Marcelo Valente, possibilita que o consumidor consulte o comportamento de uma empresa com base em todos os serviços de avaliação já disponíveis. A partir do aplicativo – gratuito e nas versões mobile no Android, iOS e Windows Phone -, é possível saber o histórico de mais 90 mil empresas da internet. O novo serviço ainda destaca a opinião de amigos sobre determinada empresa sem a necessidade de usar redes sociais.
Até o início de setembro, o ReclameAqui disponibilizará aos consumidores o envio de reclamações via WhatsApp. Com essa nova ferramenta, a direção do site acredita que haverá aumento de 25% nas queixas sobre o que é hoje registrado no site.
Período: Janeiro/2025 | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
D | S | T | Q | Q | S | S |
01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 08 | 09 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 |
Compra | Venda | |
---|---|---|
Dólar Americano/Real Brasileiro | 6.0126 | 6.0136 |
Euro/Real Brasileiro | 6.1805 | 6.1958 |
Atualizado em: 15/01/2025 19:48 |